POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós da LARA.BAY club temos muito amor pelo que fazemos e procuramos com todo cuidado reproduzir isso em nossas peças. Todas elas são feitas à mão e cada detalhe é observado com atenção.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de troca ou devolver seu produto em até 7 DIAS CORRIDOS (a partir da data de recebimento).
*Lembrando que solicitações fora do prazo não serão aceitas.
TROCA
AS SOLICITAÇÕES DE TROCA DEVEM SER FEITAS PELO WHATSAPP!
- Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).
- O produto a ser trocado deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danos, junto à nota fiscal e etiqueta.
- Na troca, todas as despesas ficam sob a responsabilidade do cliente, incluindo o frete de ida e volta.
- IMPORTANTE: Fazemos troca apenas de tamanho, não trocamos modelagem ou cor.
- Apenas a peça que pretende trocar deve ser enviada. Deve estar etiquetada, sem indícios de uso, ranhuras, manchas, lavagem ou odores. Caso contrário, a troca ou devolução não será aprovada.
- Após a chegada no ateliê, o prazo médio para conferência da peça é de 5 dias úteis. Caso aprovada e confirmada pelo WhatsApp, o prazo para a confecção da nova peça é em média de 15 dias úteis.
ATENÇÃO
- Não trocamos peças em promoção ou peças em que foram solicitadas qualquer tipo de alteração.
- Caso queira adicionar bojo à sua peça, não esqueça de solicitar essa opção na página de especificação do seu produto, antes do pagamento. Se não for escolhida a devida observação, a troca por um top com bojo não poderá ser realizada.
DEFEITO
-Apesar do cuidado que temos ao confeccionar nossas peças, caso encontre algum defeito, pedimos que entre em contato IMEDIATAMENTE com a nossa equipe para serem cumpridos os prazos previstos.
- Após a chegada no ateliê, o prazo médio para conferência da peça é de 3 dias úteis. Caso aprovada e confirmada pelo WhatsApp, o prazo para a confecção da nova peça é em média 10 dias úteis.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - POR CORREIO OU TRANSPORTADORA
Em caso de devolução por parte dos Correios ou transportadora com o status de “proprietário não encontrado”, “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou justificativa semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade única e exclusiva do cliente.